sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Serie Eu e minha Kombi - WebMotors #episódio4 - Final

Eu e minha Kombi

A Kombi é, sem dúvidas, a perua mais querida do Brasil por conta das suas mil e uma utilidades. Ela foi perua escolar, ambulância, carro de família, picape, furgão e até restaurante. O desenho curioso rendeu diversos apelidos, de corujinha à pão de forma. E assim, a Kombi conquistou todo o mundo. Assista agora uma carta fictícia da perua (elaborada pelo WebMotors) em homenagem a todos os fãs da Velha Senhora. Este é o episódio final da série 'Eu e minha Kombi'.






Texto: Ricardo Sant'Anna
Locução: José Barazal Alvarez
Imagens: Guilber Hidaka, Bibo Bouzaz e Emerson Pena
Produção: Marcio Pereira e Fernanda Vergueiro
Roteiro: Carina Mazarotto
Edição e arte: Anderson Massambani
Editor-chefe: Rodrigo Ferreira

Fonte:Webmotors

Nenhum comentário:

Postar um comentário